Lançamento da Plataforma Hub USP Inovação
08 de abril de 2021

A Universidade de São Paulo tem o prazer de convidá-lo (a) para participar do lançamento do Hub USP Inovação.

A plataforma será lançada com o propósito de reunir as mais diversas informações sobre empreendedorismo e inovação da Universidade de São Paulo. Por meio da conectividade entre os atores do ecossistema de empreendedorismo e inovação, aproximaremos pesquisadores, docentes, alunos, organizações, empresas e instituições de pesquisa. Oferecemos também acesso a tecnologias, competências, serviços tecnológicos, empresas DNA USP, disciplinas e iniciativas realizadas pelos mais de 5.000 professores e 90.000 alunos de graduação e pós da melhor universidade latino-americana e uma das melhores universidades do mundo.

O evento ocorrerá no dia 9 de abril, às 11 horas, por meio de uma transmissão online via Youtube, e contará com a presença do Magnífico Prof. Dr. Vahan Agopyan, onde serão apresentadas as funcionalidades da plataforma e diversas oportunidades de fomento ao empreendedorismo e à inovação.

Contamos com sua participação para celebrar esse lançamento conosco! Acesse o link abaixo no dia do evento e venha conferir todas as novidades do Hub USP Inovação.

Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=0ivJpqthTwk