Inscrições abertas para bolsa de estudos “Eduardo Panadés”
01 de outubro de 2013

Os interessados devem entregar no Serviço de Graduação, até o dia 11 de outubro, o requerimento de solicitação da Bolsa, dirigido ao diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), professor Geraldo Roberto Martins da Costa, contendo dados completos de identificação pessoal e justificativa dos motivos pelo interesse na bolsa, conforme formulário anexo.

A ficha de inscrição deve estar acompanhada de atestado de matrícula, que pode ser impresso diretamente do Sistema JupiterWeb, histórico escolar completo, que deve ser solicitado ao Serviço de Graduação, além de comprovante da situação econômico-financeira do requerinte ou de quem ele dependa.

Os alunos selecionados começarão a receber a bolsa no mês de fevereiro de 2014, que corresponde a um (01) salário mínimo por mês.

informaçõesDivisão de Promoção Social E-mail: dps@usp.br Fones: (11) 3091-0118 / 3091-2036

Serviço de graduação da EESCE-mail: graduacao@eesc.usp.brFone: (16) 3373-9249