Fuvest recebe inscrições de participantes de competições do conhecimento para ingresso na graduação da USP em 2024
22 de novembro de 2023

A Fuvest recebe até as 12h de 5 de dezembro de 2023 as inscrições de estudantes brasileiros participantes de competições do conhecimento (olimpíadas) para o processo seletivo para preenchimento de 200 vagas adicionais da graduação da USP exclusivamente para o 1º semestre de 2024. Confira o edital.

O candidato pode escolher até três cursos na ordem de prioridade. Para participar, o candidato deve ser brasileiro, ter cursado o Ensino Médio ou equivalente em escolas brasileiras, públicas ou privadas, concluir a formação no ano imediatamente anterior ao período de matrícula, e ter participado há no máximo dois anos das competições aceitas pelo edital.

Os candidatos são convocados para a matrícula por meio de listas divulgadas no site da FUVEST. A 1ª chamada será publicada em 14/12.

Para mais informações, acesse www.fuvest.br.