Biblioteca recebe a exposição fotográfica "Dia das Crianças"
24 de setembro de 2018

eesc slide dia das criancas

Letícia é jornalista, formada pela Universidade de Araraquara (UNIARA), e atua como fotógrafa há mais de três anos, sendo a maioria de suas fotos de crianças e gestantes.

A mostra tem como tema o Dia das Crianças, comemorado anualmente em 12 de outubro, e contém 34 fotografias coloridas que retratam de maneira espontânea o jeito de ser criança. Também há fotografias retratando o momento do nascimento, contemplando inclusive partos humanizados de crianças que nasceram na cidade de São Carlos.

Solidariedade – A exposição também conta com um cunho social: além da visita ao acervo fotográfico, o público poderá doar roupas, sapatos, doces ou brinquedos para crianças carentes, com idade de oito a 16 anos, da Escola Cidade Aracy IV, pois no local haverá caixas destinadas ao recebimento de cada tipo de item.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h30. A Biblioteca da EESC está localizada na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Letícia Luchesi