USP divulga chamada para o Programa de Incentivo à Utilização do Exame Internacional para Ingresso na Pós-Graduação
25 de janeiro de 2018

eesc bolsas doutorado gre

O Edital visa proporcionar a utilização do Graduate Record Examination (GRE General Test) como parte da avaliação de candidaturas de estudantes aos PPGs da Universidade. Poderão participar os programas da USP com conceitos 5, 6 e 7 atribuídos pela CAPES na avaliação quadrienal 2017. Para mais informações sobre requisitos e forma de envio de documentação, consulte o Edital.

Inscrições de alunosEstudantes interessados em se candidatarem aos PPGs da USP utilizando o GRE General Test têm até o dia 15 de março para realizar o exame.

Também poderão participar candidatos que já possuam resultados de exames anteriores, desde que sejam posteriores a 1º de janeiro de 2017. Nesse caso, o prazo para envio das notas é o dia 31 de março. Clique aqui para saber como enviar a documentação e obter outras informações.

Bolsas de estudoNesse mesmo Edital a USP divulgou as normas para a concessão de bolsas de doutorado em conjunto com a FAPESP. Estudantes do mundo todo que tenham participado do GRE General Test podem candidatar-se.

A data limite para inscrever-se é o dia 15 de março. Saiba mais consultando o Edital.

informaçãoPró-Reitoria de Pós-Graduação da USPE-mail: prpg-gre@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC