Neste sábado: Apresentação final da Oficina de Inovação
01 de dezembro de 2017

oficina

Visando à criação de startups e spin-offs acadêmicas, a disciplina busca disseminar conteúdos sobre empreendedorismo e inovação para todos os cursos da EESC e incentivar a capacidade empreendedora dos alunos da USP em São Carlos.

Os estudantes matriculados receberam conteúdos e participaram de atividades que direcionaram suas ideias à criação de startups, e os resultados poderão ser apreciados na forma de 'pitches' – apresentações rápidas que mostram as principais ideias para um produto ou serviço.

Os melhores projetos poderão receber direcionamentos de gestão de negócio, pesquisa de mercado e viabilidade para as fases iniciais do empreendimento.

O CETEPE localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin) E-mail: eescin@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação