Aluna da EESC representa a USP entre os finalistas do "Prêmio Líder Estudante do Ano Nufarm"
09 de junho de 2016

eesc nufarm

Luana foi selecionada entre quase 100 indicados e é a única representante da USP entre os dez finalistas da competição. Como prêmio, é oferecida uma passagem para a Enactus World Cup 2016, que ocorrerá em Toronto, Canadá, bem como suas despesas com hospedagem e alimentação. Ela faz parte do time Enactus CAASO USP e foi indicada por seus colegas por ter se destacado no desenvolvimento dos trabalhos e por suas contribuições como coordenadora geral da equipe no ciclo 2015-2016.

eesc enactus premio lider do ano 2016

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora. Para isso, constitui uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos, que estimula a criação de projetos de desenvolvimento comunitário e colocam a capacidade e talento das pessoas em foco. O Brasil é um dos 36 países envolvidos.

Os 10 finalistas foram convidados a apresentar em um vídeo de 30 segundos os motivos pelos quais merecem ser o líder estudante do ano. Na etapa final, os autores dos três vídeos com mais interações registradas serão avaliados por uma equipe da empresa Nufarm, patrocinadora da competição, que indicará o vencedor.

Colabore com a Luana interagindo com seu vídeo no Youtube, disponível neste link.

informação

Luana Gomes Nogueira E-mail: luana.gomes.nogueira@gmail.com