Equipe EESC USP Formula SAE organiza evento para calouros
26 de fevereiro de 2015
Compartilhe:

 

O evento terá início às 18h45, no Anfiteatro Jorge Caron, com a palestra Por que fazer Formula?, na qual o atual diretor do grupo, Renan Stefanutti, irá ressaltar a importância acadêmica e empresarial da atividade, além de apresentar como são desenvolvidos os trabalhos.

 

Na sequência, às 19h30, o fundador e ex-membro do grupo, Gabriel de Paula Eduardo, irá discorrer sobre sua trajetória profissional e a importância de se fazer uma atividade extracurricular durante a graduação. Eduardo já integrou a Equipe Renault da Formula 1 (F1), e atualmente atua na General Motors do Brasil. 

 

Às 20 horas os participantes serão convidados a desfrutar um coffee break no Espaço Primavera, onde estará exposto o último protótipo, o carro E12, além de veículos e estandes dos patrocinadores. Nesse momento, membros da EESC USP Formula SAE e das empresas parceiras também estarão disponíveis para oferecer mais explicações aos interessados.

 E12

Os protótipos projetados e construídos por este time são focados na participação em competições estudantis realizadas em pistas pavimentadas, no estilo da F1. É vasta a coleção de títulos já conquistados em competições nacionais e internacionais da Society of Automoblile Engineers (SAE).

 

O Anfiteatro Jorge Caron localiza-se ao lado do Bloco E-1, enquanto o Espaço Primavera encontra-se no andar térreo desse edifício, situado no campus 1 da USP em São Carlos.

 

informação

Equipe EESC USP Formula SAE Site: www.formula.eesc.usp.br

 


Veja também