Docentes da USP participam da 14ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto
20 de maio de 2014
Compartilhe:

 

eesc 14a feira nacional de livros rp siteOs eventos de cunho socioambiental estão inseridos na programação oficial da 14ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, e a participação dos docentes da USP acontece por meio de convite da Prefeitura Municipal daquela cidade enviado ao grupo de pesquisa do Observatório da Sustentabilidade Municipal do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Sustentabilidade (NUPS) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGSEA) da EESC.

 

A realização é uma parceria entre a Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto, o Observatório da Sustentabilidade Municipal do NUPS-PPGSEA da EESC e o Observatório do Desenvolvimento Regional do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional de Blumenau, com o apoio das Secretarias Municipais da Cultura, Turismo e Meio Ambiente de Ribeirão Preto.

 

O evento ocorre no Centro Cultural Palace, sito à Rua Álvares Cabral, 322, Centro, Ribeirão Preto (SP). É gratuito e aberto ao público, entretanto para assistir à mesa de debates é necessário retirar senha com uma hora de antecedência no balcão de informações, localizado em frente ao Theatro Pedro II, o qual por sua vez fica ao lado do Centro Cultural.

 

Para mais informações entre em contato com o Núcleo de Programação da Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto pelos telefones (16) 3911-1050 e 3621-5811 ou acesse o site www.feiradolivroribeirao.com.br.

 


Veja também