Inscrição para o Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP
31 de julho de 2013

Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade, o SIICUSP tem como objetivo tornar públicos os resultados dos projetos de pesquisa realizados pelos alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.eesc siicusp 2013As inscrições dos trabalhos são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.usp.br/siicusp, até o dia 15 de agosto.O evento é realizado anualmente e conta com cerca de seis mil projetos referentes às quatro grandes áreas de conhecimento - Engenharias e Exatas, Biológicas e Saúde, Humanas e Humanidades e Agropecuária -, os quais são expostos em mesas redondas, apresentações orais ou pôsteres.Além de São Carlos, o simpósio acontecerá também nos campi da USP de São Paulo – Butantã (Humanas e Humanidades), Ribeirão Preto (Biológicas e Saúde) e Piracicaba (Agropecuária).Para mais informações, entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail siicusp@usp.br ou pela página do evento no Facebook.