Inscrições abertas para o Colégio Doutoral da UGPN
12 de junho de 2013

O evento, cujo tema é "Water Management and Security", acontecerá no estado de São Paulo, entre 21 e 28 de julho, com a presença de docentes e doutorandos das três universidades. Seminários, workshops, palestras e atividades em grupo serão realizadas nos campi de São Paulo e São Carlos, no Cebimar, em São Sebastião, e no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos.

O edital do Colégio Doutoral pode ser consultado no site da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail ugpn@usp.br.

Para mais informações entre em contato com a Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC por meio do telefone (16) 3373-8188 ou do e-mail ccinteesc@sc.usp.br.