Matrícula dos aprovados na FUVEST 2013
18 de fevereiro de 2013

São esperados 490 estudantes, o que representa o preenchimento total do número de vagas oferecidas pelos 10 cursos de graduação em Engenharia: Civil; Mecânica; Elétrica – Eletrônica; Elétrica - Sistemas de Energia e Automação; Produção; Aeronáutica; Ambiental; Mecatrônica; Materiais e Manufatura e Computação.

Uma equipe de funcionários da graduação da EESC está recepcionando os alunos no Ginásio de Esportes do Campus e orientando sobre as etapas da matrícula e o preenchimento de formulários.

Além dos alunos, familiares também compareceram à matrícula. Cristina Vidal, mãe do aluno Vitor Vidal da Engenharia de Materiais, comemorou o ingresso do terceiro filho na USP. “Estou muito orgulhosa pela conquista do meu filho. Ele passou em outras universidades, mas optou pela EESC pela qualidade do curso”, destacou.

O aluno ingresso também comemorou sua conquista. “Valeu cada esforço para estar aqui; era um sonho”, declarou Vitor.

A matrícula da primeira chamada acontecerá até amanhã, dia, 19, das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas.

eesc matricula 2013

eesc matricula 2013a