Campanha USP do Agasalho abre as inscrições para novos membros
21 de agosto de 2023
Compartilhe:

A Campanha USP do Agasalho é um projeto social voluntário formado por universitários que, desde 2007, ajuda a comunidade carente de São Carlos por meio da arrecadação e doação de roupas, brinquedos e itens de cama. Com mais de 50 entidades assistidas e mais de 335 mil peças já arrecadadas e doadas, o projeto conta com apoio de diversas instituições. Muito provavelmente você já encontrou alguma caixa de arrecadação de roupas pelo campus e pela cidade, como nas principais farmácias e no shopping.

Para tudo isso ser possível, os membros, organizados em 4 diferentes Núcleos, trabalham em conjunto e de diferentes maneiras. Além de atividades dentro dos núcleos, a Campanha organiza eventos maiores como o Saída às Ruas (que aconteceu no primeiro semestre), Triagens, Bazar Cultural e também Visitas às instituições assistidas (como creches, por exemplo).

Venha conhecer mais sobre o projeto no Instagram @instagasalho e participe de uma das palestras de apresentação que irão acontecer nos seguintes dias e horários:
- 23/08 (quarta) às 19h, online (via link: )
- 24/08 (quinta), às 13h, sala 5-003 (ICMC)
- 25/08 (sexta), às 13h, sala 5-003 (ICMC)

Não tem processo seletivo! Você pode se inscrever através do link presente na bio do insta ( bit.ly/inscricao-campanha-2 ) e você não precisa participar das palestras para se inscrever, mas elas ajudam bastante a entender como a Campanha funciona. 


Veja também