Inscrições abertas para o VIII Simpósio sobre Resíduos Sólidos
02 de agosto de 2023

Estão abertas as inscrições para o VIII Simpósio sobre Resíduos Sólidos (SIRS), que terá como tema: Resíduos Sólidos e Agenda 2030: Interface da gestão e gerenciamento para o alcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável.

O evento é promovido a cada dois anos pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER) da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.

Em sua oitava edição, o SIRS acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2023, na EESC, em São Carlos-SP. O evento contará com palestras, mesas-redondas e minicursos. Alguns dos temas que serão abordados no evento são gestão de resíduos, coleta seletiva, logística reversa, prevenção de poluição hídrica e aproveitamento energético.

As inscrições podem ser realizadas neste site

Para mais informações, escreva para sirs@eesc.usp.br ou acompanhe as redes sociais do NEPER:
Instagram  |  LinkedIn Facebook