EESC e ICMC realizam a Semana da Pós-Graduação
21 de março de 2022

Estão abertas, neste site, as inscrições para a XVIII Semana da Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e a III Semana da Pós-graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

Neste ano, o evento será híbrido, e as atividades presenciais serão realizadas no Auditório Prof. Fernão Stella de Rodrigues Germano (ICMC).

Em função da pandemia, e com o objetivo de atender aos protocolos sanitários vigentes, poderá haver controle de acesso dos participantes no Auditório.

O evento conjunto será realizado entre os dias 4 e 8 de abril e é destinado aos alunos de pós-graduação. A Semana é um evento de recepção, que oferece uma diversidade de atividades com temas relacionados à vida na pós-graduação como: desafios e oportunidades na pesquisa, escrita científica, recursos informacionais para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica, divulgação científica, estatística e gestão de dados de pesquisa. Haverá, ainda, atividades específicas de cada programa de pós-graduação voltadas à interação entre os alunos ingressantes e os veteranos. Clique aqui para conferir.

Todas as atividades serão transmitidas pelo canal YouTube ICMC TV e haverá certificado para os participantes, que será enviado para o e-mail informado na inscrição.

Realização: Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (EESC), Biblioteca Achille Bassi (ICMC) e Comissões de Pós-Graduação das duas Unidades.