XVII Semana da Pós-Graduação da EESC e II Semana da Pós-graduação do ICMC
01 de março de 2021

Já estão abertas, neste site, as inscrições para a XVII Semana da Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e a II Semana da Pós-graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

O evento conjunto será realizado entre os dias 5 e 9 de abril, tendo como objetivo promover atividades científicas e culturais para apoiar os alunos dos programas de pós-graduação da Universidade.

A programação será bastante diversificada e contará com palestras, workshops e oficinas que abordarão assuntos como: escrita científica, recursos informacionais, ferramentas de gestão de dados de pesquisa, levantamento bibliográfico e gerenciamento de referências. Haverá, ainda, atividades específicas de cada programa de pós-graduação voltadas à interação entre os alunos ingressantes e os veteranos.  Clique aqui para conferir.

Neste ano, o evento será totalmente virtual, com transmissão pelo canal YouTube da Biblioteca da EESC.

Realização: Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (EESC), Biblioteca Achille Bassi (ICMC) e Comissões de Pós-Graduação das duas Unidades.

Mais informações:
Biblioteca da EESC