FUVEST 2021: Confira os locais de prova
22 de dezembro de 2020
Compartilhe:

A FUVEST divulga os locais de prova para os candidatos do Concurso Vestibular 2021. Ao todo, serão 148 locais, distribuídos em 35 cidades, para a realização da primeira fase do exame, no próximo dia 10 de janeiro, para 130 mil candidatos. Na última edição do vestibular, o número de locais de prova foi de 88.O aumento significativo do número de locais de prova se deve ao protocolo de biossegurança montado pela FUVEST para o vestibular 2021, de modo a garantir o máximo de 40% da ocupação total em cada sala. Os candidatos podem conferir seu local de prova na área do candidato.

A FUVEST recomenda que os candidatos visitem o local de prova anteriormente à data da realização do vestibular. Os portões serão abertos às 12h, uma hora antes do início do exame, a fim de evitar aglomerações. Haverá álcool 70% para higienização das carteiras, álcool gel em todas as dependências da escola e os candidatos devem portar máscara o tempo todo, cobrindo nariz e boca.

Na região da Grande São Paulo, onde se encontra a maior concentração de candidatos, há 70 locais de prova, seguida de Ribeirão Preto, com 15, e Campinas, com 12. São Carlos é a quarta cidade em número de locais de prova, com 5, seguida de São José dos Campos e Sorocaba, ambas com 4. Com três locais de prova estão as cidades de Bauru, Franca, Jundiaí, Piracicaba, Pirassununga e São José do Rio Preto. Já com dois locais de prova estão as cidades de Botucatu, Jaú, Limeira, Registro, Santos e Taubaté. Por fim, com apenas um local de prova por cidade, estão Araçatuba, Barretos, Fernandópolis, Itapeva, Lorena, Marília, Mogi das Cruzes e Presidente Prudente.

Para conferir a relação dos locais de prova, clique aqui.

Fonte: Fuvest


Veja também