Inscrições abertas para o 3º GEESC
22 de novembro de 2013
Compartilhe:

  

eesc geesc logo

Promovido pela Comissão Interna para Gestão da Qualidade e Produtividade (CIGQP), o evento tem por objetivo possibilitar melhorias dos processos, serviços e da relação entre os funcionários da EESC e o ambiente organizacional.

Serão apresentados trabalhos e propostas de servidores docentes, técnicos e administrativos, parte deles desenvolvido durante os cursos ministrados por professores do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola. Clique aqui e confira a programação.

Para esta edição foi elaborado o site, no qual será possível, além da inscrição, ter acesso a trabalhos de edições anteriores, pesquisa de opinião, chat de dúvidas e respostas, formulário de avaliação do evento, entre outros. Também será possível acompanhar a programação em tempo real (IPTV USP), com interação através de um chat.

Todos os participantes receberão certificado condicionado à presença em pelo menos 50% das atividades.

O Encontro terá início dia 16, às 8h30, no Anfiteatro Jorge Caron. Para o encerramento, que ocorrerá dia 18, às 12h30, haverá um almoço de integração cuja confirmação deve ser feita até 6 de dezembro.

 


Veja também