EESC recebe inscrições para intercâmbio de duplo diploma
02 de outubro de 2013

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, mediante entrega dos documentos necessários à Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC. Podem se candidatar alunos de graduação que apresentem bom desempenho escolar, com média ponderada mínima 7, cursando o 4º semestre.

O processo consiste de diversas fases eliminatórias, incluindo uma entrevista com docentes franceses. Se aprovado, o aluno cumprirá um programa de aproximadamente dois anos e cinco meses na França e, ao final, deverá retornar à EESC para cumprir disciplinas da habilitação de seu curso, definidas pela coordenação. A graduação, nesse programa, terá duração total de seis anos.

Os resultados da primeira fase serão divulgados através de e-mail no dia 21 de outubro.

A lista dos documentos necessários e os modelos referentes estão anexos. Para mais informações entre em contato com a CCInt-EESC pelo e-mail ccinteesc@sc.usp.br ou telefone (16) 3373-8188.