EESC jr. realiza 7ª Feira das Carreiras na USP São Carlos
13 de agosto de 2013

Os estudantes terão a oportunidade de saber mais sobre estágios e programas de trainee, através do contato direto com empresas e marcas consolidadas no mercado nacional e internacional, inclusive com possibilidade de cadastrar seus currículos para diversas vagas.

Para este ano, a feira contará com 29 empresas expositoras. A programação completa, bem como o nome dessas empresas, pode ser conferida na página do evento: www.mercadousp.com.br.

As atividades terão início no dia 27, às 19 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, com a palestra “Sua Carreira, Sua Escolha”, ministrada pelo diretor de supply chain para Brasil e Argentina da Motorola Mobility, Andréas Gridi-Papp.

Os eventos terão continuidade no dia 28, a partir das 9 horas, com a Feira de Recrutamento, no Ginásio de Esportes do CEFER, localizado no campus 1 da USP. Neste dia também serão realizados três processos seletivos das empresas Ernst & Young Terco, Danone e Bain & Company.

Para participar, os estudantes podem se cadastrar gratuitamente pelo website do evento. O aluno inscrito deve retirar o crachá de participação no momento que chegar à Feira.

O campus 1 da USP está localizado à Av. Trabalhador são-carlense, 400, no Parque Arnold Schimidt.

informações

E-mail: contato@mercadousp.com.br