EESC sedia reunião dos Conselhos de Pesquisa e Pós-graduação da USP
09 de maio de 2013

O primeiro Conselho a se reunir foi o de Pós-Graduação, no último dia 24 de abril. Participaram da ocasião o diretor da EESC, Geraldo Roberto Martins da Costa, o pró-reitor de pós-graduação, Vahan Agopyan, o pró-reitor adjunto da pós-graduação, Arlindo Philippi Junior, o secretário-geral da USP, Rubens Beçak, o presidente da Comissão de Pós-Graduação da EESC, Denis Coury, e o diretor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), Carlos Martins.

A abertura do evento foi feita pelo diretor da EESC, que agradeceu a presença de todos e falou brevemente sobre a Escola de Engenharia. “A criação da EESC foi um marco na história de São Carlos. Hoje, após 60 anos de história, temos colhido os frutos provenientes da boa formação composta de bons professores, técnicos e alunos. É um grande prazer tê-los aqui hoje para essa reunião em comemoração ao aniversário da nossa Escola e aguardamos ansiosos a recepção dos próximos Conselhos”, declarou o diretor.

Já o Conselho de Pesquisa esteve ontem, dia 8, na Escola de Engenharia. Participaram da reunião o diretor da EESC, o pró-reitor de pesquisa, Marco Antonio Zago, a pró-reitora de cultura e extensão universitária, Maria Arminda do N. Arruda, o secretário-geral da USP, os diretores dos Institutos de Física (IFSC), Antonio Carlos Hernandes, de Arquitetura e Urbanismo (IAU), de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), José Carlos Maldonado, e o professor Luiz Nunes de Oliveira do IFSC.

Na oportunidade, os membros do Conselho de Pesquisa também realizaram uma visita campus II da USP para conhecer a nova área da Universidade em São Carlos que está em expansão.

{gallery cols=4}/noticias/reuniao_conselhos{/gallery}