Aluno defende tese em cotutela com a Universidade de Leuven
01 de abril de 2013

Desenvolvida pelo aluno de doutorado Marcelo Leite Ribeiro, o trabalho tem como título “Modelos de falha e dano para estruturas aeronáuticas com curvatura e fabricadas em material compósito”.

A tese foi orientada pelos professores Volnei Tita, do Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC, e Dirk Vandepitte, do Departamento de Engenharia Mecânica da KU Leuven.

A KU Leuven é uma das principais universidades europeias sendo fundada em 1425 na cidade de Leuven, ao norte da Bélgica, e tida como referência na área de Engenharia.

A defesa acontecerá por videoconferência, às 8h30, no Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC, localizado no no campus 1 da USP, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.