Mesas-redondas vão reunir pioneiros, ex-alunos e empreendedores
18 de março de 2013

Logo após esse encontro, acontecerá o lançamento de um totem com os nomes dos ex-funcionários, às 10 horas, na Praça Registrum, em frente ao Edifício E-1.

No período da tarde, às 14 horas, também no Anfiteatro Jorge Caron, será realizada a mesa-redonda Empreendedores da EESC, com a presença dos ex-alunos Carlos Frederico Bremer, sócio sênior de Value Chain da Ernest & Young Terco, João Guilherme Sabino Ometto, presidente do Conselho Administrativo do Grupo São Martinho, e Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo S.A.

Já às 16 horas, o tema Engenharia e Desenvolvimento será abordado pelos ex-alunos João Dado, deputado federal, Roberto Massafera, deputado estadual e Aluízio de Barros Fagundes, presidente do Instituto de Engenharia. Também participa da mesa o diretor de Programas e Bolsas da CAPES, Márcio de Castro Filho.

Todas as atividades são abertas à comunidade e serão realizados no campus 1 da USP, localizado à Avenida Trabalhador são-carlense, 400.

Mais detalhes da programação dos 60 anos da EESC podem ser consultados no hotsite: www.eesc.usp.br/60anos.

Encontro de ex-alunos será no dia 13 de abril

Como parte da comemoração dos 60 anos da EESC, será realizado no dia 13 de abril, às 20 horas, um jantar de confraternização com os ex-alunos da Escola de Engenharia de São Carlos. As adesões deverão ser feitas até 31 de março, em virtude da reserva de buffet.  Além do hotsite, os interessados podem obter mais informações através do e-mail: eesc60anos@usp.br ou do telefone (16) 3373-8848.