Álcool e drogas: Ciclo de debates na EESC aborda redução de danos
09 de setembro de 2019

eesc ciclo reducao danos

Participam do evento, a coordenadora do Programa Acolhe USP e Assistente Social da Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP, Marília Rita Ribeiro Zalaf, o representante do Coletivo Acalma Redução de Danos da USP em Ribeirão Preto, João Diogo Filippini Fernandes, e a estudante Giuliana Mazota, do Grupo de Apoio Psicopedagógico do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

O ciclo de debates é promovido pela EESC, em parceria com o Serviço de Promoção Social e Moradia Estudantil da PUSC-SC, o Núcleo de Direitos Humanos do Campus de São Carlos e o Coletivo de Mulheres do CAASO.

Confira o convite feito pela Assistente Social da PUSC-SC, Emanuela Pap da Silva.

{youtube}6Jcp7QhmwPM{/youtube}

informação Assistência Técnica Administrativa da EESC Tel.: (16) 3373-9245 E-mail: administrativa@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC