Inscrições abertas na EESC-USP para mestrado em Geotecnia
28 de janeiro de 2019
Assessoria de Comunicação

Até o dia 6 de fevereiro, estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP)(www.eesc.usp.br/sgs), com ingresso no primeiro semestre de 2019. Estão disponíveis 10 vagas nas diversas linhas de pesquisa abrangidas pelo Programa.

 

Poderão se candidatar os portadores de diploma de graduação obtido em curso reconhecido pelo MEC e também estudantes de graduação que colarem grau até o último dia de matrícula no primeiro semestre de 2019.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas – exceto feriados e pontos facultativos –, na Coordenação do Programa, localizada no Departamento de Geotecnia da EESC, situado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Também serão aceitas inscrições por via postal, mas nesse caso os candidatos devem ficar atentos, pois o prazo para postagem vai até o dia 1º de fevereiro.

Saiba mais sobre o Programa e conheça o texto integral da norma que disciplina o processo seletivo consultando o edital, disponível em http://e.usp.br/cze.

Mais informações com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9501 ou e-mail ccpgeo@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------

 


Veja também