Comissão de Pesquisa da EESC recebe indicações para os "Prêmios Princesa de Astúrias"
21 de janeiro de 2019

eesc premios princisa asturia
Cerimônia de premiação - edição de 2018

Os Prêmios Princesa de Astúrias são destinados a distinguir o trabalho científico, técnico, cultural, social e humanitário realizado por pessoas, instituições, grupos de pessoas ou de instituições no âmbito internacional, para o progresso e o bem-estar social de forma relevante e exemplar.

As indicações devem ser encaminhadas para cpq@eesc.usp.br contendo a categoria escolhida – Artes, Letras, Ciência Sociais, Comunicação e Humanidades, Investigação Científica e Técnica, Cooperação Internacional, Desportos ou Concórdia–, além da seguinte documentação digitaliza em arquivo .pdf:

•  Curriculum vitae,

•  Méritos que demonstram a relevância internacional da candidatura,

•  Documentos de apoio à candidatura, como cartas de apoio e adesões, bibliografia e materiais audiovisuais comprovativos dos méritos da candidatura apresentada.

informação

Comissão de Pesquisa (CPq) Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br