Café.com: "Desafios na Indústria Brasileira"
30 de outubro de 2017

eesc desafios da inovacao cafe

Oliveira é vice-presidente da Academia Brasileira de Ciência (ABC), foi diretor-presidente do Instituto de Pesquisa Tecnológica (IPT) e da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Emprapii), sendo cofundador dessa última. Também é membro do Conselho Nacional de C&T da Presidência da República e conselheiro de diversas instituições como Anpei, CNPq, Capes, Emprapii, FAPESP, Harvard Brasil, INSPER e IPT.

O encontro será aberto a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia, e ocorrerá na Sala de Seminários localizada no 1º andar do SEP.

Sobre o Café.com

Concebido como uma série de seminários acadêmicos de periodicidade mensal, o objetivo do Café é integrar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC aos de outras universidades, além de fomentar os laços de parceria com outras intuições e divulgar pesquisas de ponta nas áreas afins.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC Tel.: (16) 3373-8126 E-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação