Centro de Robótica de São Carlos apresenta pesquisas em workshop
27 de abril de 2015

eesc crob workshop 201504

O evento é uma realização do Centro de Robótica de São Carlos (CROB), um núcleo de pesquisa que reúne profissionais e estudantes da EESC e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), cujos estudos buscam a resolução de problemas na área de robótica considerados relevantes para a sociedade brasileira como, por exemplo, a robotização de automóveis e a utilização da robótica aérea para monitoramento de áreas agrícolas e de linhas de transmissão de energia.

Durante o Workshop, que contará com a presença de professores que compõem o CROB, serão apresentados os resultados de pesquisas desenvolvidas pelo núcleo, bem como as experiências adquiridas durante sua formação.

O evento tem como público-alvo professores, alunos de pós-graduação e graduação, profissionais de empresas que atuam com pesquisa e desenvolvimento, empreendedores e demais interessados na área de robótica. É necessário realizar inscrição prévia para participar.

Confira a programação completa e outras informações no site do evento.

Por assessorias de comunicação da EESC e do ICMCImagem: Site do Workshop