Venha participar do III Torneio de Pipas e Papagaios
14 de agosto de 2014

eesc comvida 3 torneio pipas papagaios small siteCom os objetivos de criar uma cultura de interação entre a comunidade da Universidade e seu entorno, despertar a criatividade, promover o hábito da competição saudável e motivar a participação de alunos, funcionários e professores em eventos coletivos – promovendo a aproximação com a sociedade –, o Torneio é uma alternativa de integração e de possibilidade do exercício de uma atividade de baixo custo, capaz de proporcionar uma vida mais saudável.

A ação vai ao encontro dos princípios do EESC ComVida, um grupo de trabalho que tem como objetivo criar alternativas de integração e de promoção da qualidade de vida da comunidade interna e externa à EESC.

Para participar basta comparecer ao local com sua pipa ou papagaio, pois o evento é aberto ao público, e não é necessária inscrição prévia.

A premiação aos destaques será feita por meio da entrega de troféu e/ou medalha. Serão contemplados os três primeiros colocados das seguintes categorias:

Criatividade / originalidade (geral); Maior tamanho no ar; Menor tamanho no ar; Mais tempo no ar; Maior altura; Participante mais idoso(a); Participante mais jovem; Aluno(a) USP – pipa mais criativa; Professor(a) USP – pipa mais bonita; Funcionário(a) USP – pipa mais bonita.

Após a realização do evento, será montada uma exposição de fotos na Biblioteca da Escola, na qual poderão ser conferidos os momentos mais marcantes do Torneio.

O campus 1 da USP em São Carlos localiza-se na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

eesc comvida 3 torneio pipas papagaios ilustra site