Exposição das equipes Formula e Aerodesign acontece na Biblioteca
20 de fevereiro de 2014

eesc formulaA Equipe EESC-USP Formula SAE foi fundada em junho de 2003 e desde então manufatura protótipos para as competições nacionais e internacionais de Formula SAE.

Atualmente conta com 70 membros de diferentes cursos de graduação da Escola, além de um professor orientador e mais 15 professores coorientadores. É bicampeã brasileira, tendo projetado e construído 11 protótipos até o momento.

A equipe EESC-USP Aerodesign é um grupo extracurricular formado por mais de 40 alunos da Escola. Com 15 anos de existência, a equipe projetou diversas aeronaves cargueiras radiocontroladas para representar a universidade em competições nacionais e internacionais, com vários títulos conquistados.

eesc aerodesignEm 2014 a equipe se prepara para representar a USP e o país na competição internacional que ocorrerá no mês de abril, nos Estados Unidos.

A Biblioteca da EESC funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, e está localizada na área 1 do campus de São Carlos da USP, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400.