EESC sediará a 3ª Semana de Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo
30 de agosto de 2013

Semana SUSIE 2013Realizado pelo Clube de Empreendedorismo de São Carlos, o evento contará com palestras, workshops e painéis com a participação de startups de São Carlos.

A apresentação de abertura da Semana será no dia 9 de setembro, às 19 horas, com o fundador da empresa AMBAR e primeiro empreendedor Endeavor do Rio Grande do Sul, Bruno Balbinot.

Os eventos acontecerão no Anfiteatro da EESC, Jorge Caron, exceto no dia 11, quarta-feira, quando ocorrerão no Auditório Sérgio Mascarenhas localizado no prédio do Instituto de Física de São Carlos (IFSC).

As inscrições para a Semana estão sendo feitas pelo aplicativo InEvent.

Com sede na USP de São Carlos, o Clube de Empreendedorismo é uma organização dirigida por universitários da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), cujo objetivo é promover e viabilizar atitudes empreendedoras entre os acadêmicos da cidade, estabelecendo uma comunidade interessada em negócios e inovação, com a finalidade de estimular o progresso econômico, ambiental e social por meio do empreendedorismo.

O Anfiteatro Jorge Caron e o Auditório Sérgio Mascarenhas estão localizados no campus 1 da USP São Carlos, situado à Av. Trabalhador são-carlense, 400, Pq. Arnold Schimidt.