Escola de Engenharia participa da 12ª Feira de Profissões da USP
07 de junho de 2013

Com grande número de visitantes e interessados pelos cursos oferecidos na EESC, o estande da Escola foi destaque no evento, com layout formado por três totens eletrônicos, um painel pantográfico mostrando a história da Escola e seus cursos e os veículos das equipes Formula e Baja.

A FEPUSP é uma oportunidade para que os alunos de ensino médio e vestibulandos interessados em ingressar na USP tenham a oportunidade de conhecer o universo dos cursos de graduação dos campi do interior - Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e Ribeirão Preto - e também possam tirar dúvidas sobre o processo de seleção da Fuvest.

Ao todo, 104 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro inscreveram suas escolas e colégios. Das 194 instituições cadastradas, 39% pertencem à rede pública de ensino e 61% são particulares.

A organização da Feira é das Comissões de Cultura e Extensão das Unidades Participantes e Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da ESALQ, com apoio da Diretoria, Comissão de Graduação (CG), Assessoria de Comunicação (ACOM), Seção Técnica de Informática da ESALQ (SIESALQ) e Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” (PUSP-LQ).

No total, a Fepusp Interior foi composta por 47 estandes. Já a Feira de Profissões do Campus da Capital será realizada em agosto.

fotos: Gerhard Waller / Edmilson Luchesi

{gallery cols=4}/noticias/fepusp{/gallery}