EESC sediará encontro nacional sobre concreto pré-moldado
31 de janeiro de 2013

Realizado pelo Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC e pelo Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o encontro tem como objetivo realizar uma reunião técnica para promover a integração do setor acadêmico e do setor produtivo em relação ao concreto pré-moldado.

O setor acadêmico é representado pelos pesquisadores das instituições de ensino superior do país, incluindo professores, alunos de pós-graduação e graduação. Já o produtivo é representado pelos projetistas de estruturas, por fabricantes de equipamentos e matéria-prima empregados em concreto pré-moldado e pelas empresas de produção de estruturas de constituídas desse material.

Durante o encontro serão abordados temas relacionados aos sistemas estruturais, ligações, componentes e materiais, lajes pré-fabricadas, obras emblemáticas e aplicações especiais do concreto pré-moldado.

As inscrições definitivas para o evento serão abertas em um período mais próximo do encontro através do site: www.set.eesc.usp.br/3enpppcpm.

Para mais informação entre em contato pelo e-mail: 3ppp@sc.usp.br.