Fuvest divulga guias que compõe Manual do Candidato do vestibular 2024
10 de agosto de 2023

A partir desta quinta-feira (10), a FUVEST disponibilizará os guias que compõem o novo Manual do Candidato para o Concurso Vestibular 2024 da Universidade de São Paulo. O manual será composto por quatro guias temáticos, de acordo com as necessidades de cada momento do candidato no concurso, do vestibular até a matrícula.

Guia de Carreiras, que traz informações sobre os cursos oferecidos pela USP e as carreiras para inscrição no vestibular 2024, será disponibilizado nesta quinta-feira (10).

O seguinte será o Guia de Jornada, que mostra as etapas da inscrição no vestibular até a matrícula na USP, e será lançado no dia 14 de agosto.

Já o Guia de Provas, que apresenta as informações sobre as provas da 1ª e da 2ª fase, bem como da prova de competências específicas para as carreiras de Música, Artes Cênicas e Artes visuais, será disponibilizado no dia 16 de agosto.

Guia de Inclusão e Acessibilidade trata de inclusão social e de condições específicas para a execução da prova do vestibular. Este foi o primeiro guia da série e foi disponibilizado no último mês de maio.

Para acessar a resolução completa do Concurso Vestibular 2024, clique aqui

FUVEST - Fundação Universitária para o Vestibular