Processo seletivo para pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais
20 de setembro de 2013

Oferecido conjuntamente pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC), o Programa disponibiliza 55 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros.

As inscrições devem ser feitas pela internet, enviando mensagem para o e-mail pgrcem@sc.usp.br.

O processo seletivo consistirá de avaliação de desempenho em prova de conhecimentos específicos, avaliação do desempenho acadêmico e da produção científica. A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 7 de novembro de 2013, e a divulgação do resultado final ocorrerá até o dia 27 do mesmo mês.

Para obter o edital completo, a ficha de inscrição e outras informações, acesse o site cem.iqsc.usp.br.

Secretaria de Pós-Graduação

Departamento de Engenharia de Materiais da EESC - USP