Pesquisas do Departamento de Engenharia de Transportes são premiadas no 8º Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões
28 de agosto de 2013

As pesquisas do aluno ficaram entre os cinco melhores artigos apresentados no congresso, com temas relacionados a operação de rodovias.

O artigo intitulado "Efeito da adaptação da relação fluxo-velocidade em estimativas de nível de serviço de rodovias de pista dupla no estado de São Paulo" foi orientado pelo professor do STT José Reynaldo Anselmo Setti. O outro trabalho foi orientado pelo professor Antônio Clóvis Pinto Ferraz, também do STT, com o título "Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias" e foi produzido em parceria com Saulo Horta Barbosa e Marcus Vinicius da Silva Ferreira.

O aluno e seus orientadores receberam o prêmio durante o Congresso que aconteceu do dia 12 a 14 de agosto no Mendes Convention Center, em Santos (SP).