Apresentações com candidatos a reitor começam nesta terça
26 de agosto de 2013

professor Hélio Nogueira da CruzO primeiro a participar, conforme sorteio, é o professor Hélio Nogueira da Cruz, docente titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e atual vice-reitor da USP. O evento será realizado no Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC), a partir das 14 horas, com transmissão on-line através do sistema IPTV-USP (iptv.usp.br).As demais participações serão as seguintes:

Dia 3 de setembro – 14 horas - Anfiteatro Jorge Caron (EESC)Convidado: Vahan Agopyan, professor titular da Escola Politécnica e atual pró-reitor de Pós-Graduação.

Dia 10 de setembro – 14 horas - Local: Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC)Convidado: José Roberto Cardoso, professor titular e atual diretor da Escola Politécnica.

Dia 17 de setembro – 14 horas - Local: Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC)Convidado: Marco Antonio Zago, professor titular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e atual pró-reitor de Pesquisa.

Como todos os professores titulares são candidatos naturais no pleito, a programação permanecerá aberta para outras participações.

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC