Inscrições abertas para o Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação 2013
09 de agosto de 2013
Compartilhe:

 

Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação 2013O Prêmio é uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha com intuito de aumentar a visibilidade para projetos inovadores, atraindo parcerias e, desta forma, ampliar o intercâmbio entre o Brasil e a Alemanha num esforço conjunto para o aumento de competitividade por meio da inovação.

 

A premiação tem foco em visibilidade e, a partir desta, a geração de oportunidades e parcerias entre o Brasil e a Alemanha. Além disso, há a oportunidade de participação de eventos internacionais e de divulgação da inovação ao lado das grandes empresas alemãs. Os candidatos também concorrem ainda a uma viagem à Alemanha, onde participarão do evento Encontro Econômico Brasil-Alemanha e visitarão empresas e institutos de ciência e tecnologia locais.

 

Podem participar empresas brasileiras ou alemãs instaladas no Brasil, que tenham desenvolvido projeto de inovação tecnológica (produto ou processo) cujos resultados impactaram significativamente o desempenho do negócio. A inscrição pode ser realizada no site do evento.

 


Veja também