Recepção dos novos alunos começa dia 25 na EESC
21 de fevereiro de 2013

box palestras recepcao calouros 2013

A abertura oficial acontecerá no ginásio de esportes do campus, às 9 horas, com participação do diretor da Unidade, do presidente da Comissão de Graduação e dos coordenadores de cursos.

Após a abertura, serão realizadas atividades de Integração da Secretaria Acadêmica e um sarau livre no Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO).

Na terça-feira, dia 26, a programação terá continuidade a partir das 8h30 com temas específicos para cada curso (veja mais informação no box ao lado). Às 10h, no Anfiteatro Jorge Caron, será realizada a palestra De que forma o futuro das organizações mudará o perfil da novas lideranças?, com o sócio da Empresa Ernest & Young Terco e ex-aluno da EESC, Carlos Frederico Bremer.

Os eventos da terça-feira terão prosseguimento na praça central, com apresentação de música, dança e atividades de integração do CAASO.

Na quarta-feira, a partir das 9 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, será realizada uma palestra do DCE; das 13 às 16 horas, o CAASO fará uma apresentação sobre seu papel na sociedade, seguido de música com Grupo de Som.

O quarto dia de recepção dos calouros terá início às 9 horas, com o Fut Cão Mão e Corrida, um revezamento destacando a importância da atividade física. Ao meio-dia, a banda Doce Veneno se apresenta na praça central do campus e, às 14 horas, acontece a Calourada Solidária, com arrecadação de donativos e prestação de serviços às instituições de caridade da cidade.

As atividades de quinta-feira serão encerradas às 19h30 com apresentação do videodocumentário Um CAASO a ser contato, no Centro Acadêmico.

Na sexta-feira, dia 1º, das 9 às 12 horas, no anfiteatro Jorge Caron, os calouros poderão conhecer as Oportunidades de Pesquisa e Extensão na EESC: TOPUS, Warthog, EESC Jr., Aerodesign, FÓRMULA, BAJA, SEMEAR e GEISA. Os trabalhos feitos pelos grupos ficarão em exposição no Espaço Primavera, das 8 às 12 horas. No período da tarde, os alunos poderão participar de uma oficina artística de pintura e silk. À noite, encerramento as atividades de recepção, haverá um show da Calourada Solidária, a partir das 22 horas.

Mais detalhes da programação podem ser conferidos através dos links abaixo:

- Aeronáutica   - Ambiental     - Civil    - Computação   - Elétrica     - Materiais e Manufatura     - Mecânica     - Mecatrônica     - Produção

eesc matricula 2013 semana