EESC convida alunos para apresentação do programa “Global Engineering Teams”
01 de fevereiro de 2013

O GET é um programa educacional elaborado pela Universidade Técnica de Berlim (TU – Berlim) e pela EESC, que busca criar grupos de alunos para desenvolver projetos inovadores em empresas internacionais.

Após a apresentação, os alunos interessados em aderir ao programa poderão enviar seus currículos que serão selecionados pelas universidades parceiras, coordenadas pela TU – Berlim.

Após a seleção, os estudantes se encontrarão pessoalmente em uma reunião inicial do projeto para formar os grupos de trabalho. As atividades continuam através de ferramentas de comunicação remota (e-mail, Skype, videoconferência, etc.), pois os membros são, frequentemente, de países diferentes.

O programa foi fundado em 2001 por uma parceria entre a EESC e a Universidade Técnica de Berlim. Nesta edição está sendo coordenado pelo Prof. Kleber Francisco Esposto, do Departamento de Engenharia de Produção da EESC.

A apresentação acontecerá às 11h no Bloco B, localizado no térreo do prédio do Departamento de Engenharia de Produção. Para mais informações ligue 3373-8606.