Administração: Funcionários participam de capacitação
27 de agosto de 2012
Compartilhe:

 

De acordo com o professor Edmundo Escrivão Filho, a meta foi discutir conceitos básicos de administração e como aplicá-los no dia a dia de trabalho. "O objetivo foi altamente alcançado. Todos tiveram um grande envolvimento, trabalhando problemas reais na sala de aula, e discutindo onde poderíamos melhorar", disse.

 

Essa foi a primeira etapa de um projeto de capacitação desenvolvido pela direção da EESC, através da Comissão de Cultura e Extensão. De acordo com Escrivão, outras etapas estão previstas para os próximos meses, além da reabertura desse primeiro módulo para funcionários que não puderam participar desta edição.

 

Para o professor Mateus Cecílio Gerolamo, um diferencial do curso é o fato dele ser conceitual e contar com aspectos voltados à liderança e ao planejamento estratégico. "A forma como foi oferecido, trazendo problemas concretos de administração e abrindo espaço para discussões contribuirá muito para a implementação de futuras ações de melhoria dentro da própria Escola", frisou.  

 

O diretor da EESC, professor Geraldo Roberto Martins da Costa, avaliou como positiva a participação de todos. "Tenho a certeza de que esse projeto vai nos ajudar a desenvolver melhor as nossas atividades, bem como trazer novas ideias e percepções sobre o nosso ambiente de trabalho", disse.

 


Veja também