Aluna da EESC é destaque no "XXXIII Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes"
26 de novembro de 2019

eesc premio anpet

Com o trabalho intitulado O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana, a mestranda Luiza Gagno Azolin, orientada pelo Professor Antônio Nélson Rodrigues da Silva, recebeu o Prêmio ANPET de Produção Científica 2019.

O evento reuniu cerca de 600 pesquisadores, profissionais e representantes de órgãos governamentais do Brasil e do exterior, que atuam nas esferas ligadas às atividades de transportes. Na ocasião, alunos, professores e egressos no Programa tiveram a oportunidade de discutir colaborações em pesquisas e parcerias em projetos.

Anualmente, o Programa tem expressiva participação nos congressos da ANPET. Neste ano, mais de 20 trabalhos foram apresentados por alunos de doutorado, mestrado e pós-doutorado. Confira as premiações dos artigos de alunos e orientadores em 2018 e 2017.

informaçãoProfessora Ana Paula C. LaroccaPrograma de Pós-graduação em Engenharia de Transportes da EESCTel.: (16) 3373-9604E-mail: larocca.ana@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação