Guia de fontes de informação para startups está disponível para download
04 de julho de 2019

eesc guia fontes informacao

A produção contou com a coordenação da professora do Departamento de Engenharia de Transportes (STT), Ana Paula Camargo Larocca, e foi viabilizada por meio do 3º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

As informações apresentadas contemplam vasto material de livre acesso e documentos disponíveis na Biblioteca da EESC. Entre as fontes citadas estão a legislação brasileira pertinente; revistas, livros e teses/dissertações e relatórios técnicos; rádio e televisão; buscadores web e mídias sociais; fontes de fomento e financiamento público e privado, além de apresentar os portais de governo, universidades, empresas e associações voltadas para essa área de interesse.

Acesse o documento digitalizado clicando aqui. Caso queira uma cópia impressa, solicite diretamente ao Serviço de Biblioteca da EESC.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC