Guia da Faculdade: Cursos da EESC estão entre os mais bem avaliados do país
26 de outubro de 2020

Em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, a Quero Educação lançou ontem, dia 25, a nova edição do Guia da Faculdade, a maior pesquisa de opinião sobre o Ensino Superior brasileiro.

Os cursos de graduação oferecidos pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) foram avaliados como excelentes ou muito bons. Confira:

Reprodução do Guia da Faculdade

Clique aqui para saber como é feita a avaliação

Em sua segunda tiragem, o ranking avaliou 14.343 mil cursos de graduação, de instituições de ensino de todo o Brasil.  O ranking pode ser encontrado na íntegra site do Guia da Faculdade.

Entre as universidades públicas, USP é o maior destaque

Assim como 2019, a Universidade de São Paulo (USP) foi a instituição de ensino pública com o maior número de estrelas, com 72 cursos avaliados com a nota máxima do Guia da Faculdade, 12 a mais que no ano anterior.

Texo: Adaptação de matéria publicada pelo O Estado de S. Paulo e Quero Educação