Bolsas de mestrado disponíveis para o segundo semestre no Departamento de Engenharia Mecânica
02 de maio de 2019

eesc petroleo

Em um dos projetos, na área de mecânica dos fluidos, o aluno selecionado atuará no estudo teórico e experimental dos escoamentos horizontais e levemente inclinados que ocorrem nos poços do pré-sal. No outro projeto, que tem estreita relação com engenharia mecatrônica, o aluno estudará um medidor de vazão sônico inovador para aplicação em plataformas de petróleo offshore. Para saber mais, clique aqui.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC, para ingresso no segundo semestre de 2019.

informaçãoProfessor Oscar Mauricio Hernandez RodriguezTel.: (16) 3373-8335E-mail: oscarmhr@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC

icone barra

• Notícia relacionada Inscrições abertas para mestrado e doutorado em engenharia mecânica