Workshop: "Quem não se comunica se trumbica! Chega mais, calouro"
11 de março de 2019

eesc denise2
Denise Casatti

O objetivo da iniciativa é levar os ingressantes a compreenderem a relevância dos processos comunicacionais no nosso dia a dia e também nas relações que serão estabelecidas dentro da Universidade. Depois de despertar essa reflexão, serão apresentadas as diversas mídias institucionais da USP e as áreas de comunicação de cada unidade do campus, que estarão à disposição para atender às futuras demandas dos alunos.

A apresentação será feita pela representante do Grupo Permanente de Comunicação do Campus, a jornalista Denise Casatti, que é analista de comunicação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e doutoranda em Psicologia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Na EESC a atividade faz parte da programação da XXI Semana de Recepção aos Calouros, que se estende até o dia 24 de abril e pode ser conferida clicando aqui.

informação

Assessoria de Comunicação da EESC Tel.: (16) 3373-6600 E-mail: comunicacao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Filipe Costa/Agência Rastro