2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

VAGA: VENDEDOR EXTERNO - CÂMARAS DE CRESCIMENTO DE PLANTA & AMBIENTES CONTROLADOS - EMBU DAS ARTES / SP

Sobre a empresa:

A ASTRO34 é líder brasileira na introdução de inovações tecnológicas para laboratórios e processos industriais, atuando em todas as etapas da venda: desde a assessoria técnica para escolha dos equipamentos, à importação e assistência técnica. Conta com amplo portfólio nas áreas de: química analítica, preparação de amostras, espectroscopia, reatores, planta piloto, equipamentos para processo industriais e câmaras de crescimento de plantas, para diversos segmentos de mercado. Todas as tecnologias são fornecidas por representações comerciais exclusivas de fabricantes líderes do mercado mundial.

Missão da empresa:

Compartilhar conhecimentos. Desenvolver pessoas. Criar soluções inovadoras. Equipar indústrias, centros de pesquisa e universidades com o que tem de melhor mais moderno no mundo para inspirar indistintamente o desenvolvimento do conhecimento científico, profissional, pessoal e humano, e assim, contribuir com o futuro e os avanços da sociedade.

VAGA: VENDEDOR EXTERNO - CÂMARAS DE CRESCIMENTO DE PLANTA & AMBIENTES CONTROLADOS - EMBU DAS ARTES / SP

Sobre a vaga: procuramos um vendedor externo para acrescentar ao time de Agricultura & Clima. Ficará responsável pelas vendas externas de ambientes controlados, como câmaras de crescimento de plantas tipo fitotron, germinadoras de sementes, câmaras de estudos de entomologia; iluminação e projetos customizados da marca Conviron

Requisitos imprescindíveis:

-Curso na área de Agronomia, Biotecnologia e relacionados.

-Experiência com uso de ambientes controlados

-Inglês avançado: conversação, escrita, leitura e audição

-Disponibilidade para viajar

-Habilitação categoria B