2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Vaga - Estagio Motorola.

A Moto leva em seu DNA a busca constante por inovação na comunicação móvel. Inventamos quase todas as tecnologias que possibilitaram tirar o sonho da mobilidade do papel, como o primeiro telefone celular, a primeira estação de radio e tantas outras iniciativas desse segmento.

Hoje, combinamos esse espírito pioneiro com um compromisso real com os consumidores. Pensando assim, para oferecer a melhor experiência em nossos produtos trabalhamos com o sistema operacional mais popular do mundo! O Android foi o responsável por aproximar a Internet do mundo móvel. É por isso também que nós levamos a todos os nossos consumidores uma experiência completa sem abrir mão da qualidade ou do estilo.

Nos últimos 80 anos, nosso time de engenheiros alcançaram sucesso nas inovações tecnológicas e em encontrar novas maneiras de facilitar nossas vidas através delas. Nosso maior compromisso é buscar oportunidades de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do mundo mobile.

Venha fazer parte desse time!

Você preenche os requisitos abaixo?

Ter disponibilidade para estagiar das 9:00 às 16:00
  •
    Estudantes do Ensino Superior em Administração - Formação mínima para Junho de 2025
    Estudantes do Ensino Superior em Economia - Formação mínima para Junho de 2025