2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Vaga de estágio

A Vaga de código 180615 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 800.00 e R$: 11.70 de auxilio transporte no bairro III DISTRITO INDUSTRIAL.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar programas de melhoria contínua; Auxiliar no monitoramento do desvio-padrão da linha de produção; Auxiliar na definição e monitoramento de indicadores e métricas de qualidade; Auxiliar no diagnostico da causa raiz dos principais problemas; Auxiliar na identificação e conquista das certificações necessárias à empresa; Auxiliar na aplicação treinamentos à atual força de trabalho; Auxiliar na identificação e correção dos desperdícios que oneram o negócio.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.