2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Protagonizza+ 2024 | Programa de Estágio Afirmativo Para Pessoas Negras [Arezzo&co]

VEM AI O PROTAGONIZZA+ 2024! O Programa de Estágio Protagonizza+ 2024 chegou para descobrir novos talentos, que assim como nós, são apaixonados por realizar. Somos a maior House of Brands do Brasil, formado por dezenas de marcas, milhares de colaboradores e milhões de clientes, cada uma dessas pessoas com seus próprios estilos e desejos. Nossas marcas, colaboradores e clientes diversos, são os segredos da nossa força. Estamos cada vez mais comprometidos para construirmos o maior ecossistema de moda e lifestyle, gerando resultados integrados nas dimensões social, econômica e ambiental rumo a 2154! Serão 30 vagas afirmativas para pessoas negras destinas à nossas sedes de São Paulo e Campo Bom/RS. Acreditamos que a diversidade potencializa a inovação, a criatividade e os resultados, oferecendo oportunidades para que grandes transformações aconteçam. Em nosso processo seletivo, vamos criar uma experiência única de trocas genuínas entre estudantes negros do Ensino Médio e Universidades, e o time Arezzo&Co. Link para inscrições: https://protagonizza.gupy.io/ - prazo de inscrição até 15/02.